Bastou Dunga comunicar que seu ciclo na seleção se encerraria após a Copa do Mundo para que os comentários sobre o próximo treinador da seleção ganhassem volume. Mano Menezes, técnico do Corinthians, é especulado como um dos possíveis candidatos ao posto de comandante da seleção brasileira.
Questionado sobre a probabilidade de o técnico corintiano assumir a seleção, o chefe da delegação na Copa do Mundo e presidente do time paulista, Andrés Sanches, declarou que não houve um nome em pauta na CBF. Qualquer nome neste momento é puro chute, diz o dirigente.
“O Mano tem contrato com o Corinthians até 2011. Essa é a realidade atual. Não tem nada de conversa com a CBF. Ele segue no Corinthians”, disse Andrés, único integrante do grupo da seleção que surgiu no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na madrugada deste domingo.
O atual técnico corintiano estendeu vínculo com o time paulista até o fim de 2011, acordo firmado pouco após a eliminação na Copa Libertadores.
Campeão mundial com a seleção, em 2002, Luiz Felipe Scolari também é cotado para o cargo. O técnico do Palmeiras afirma que não retornará à seleção.
Paralelamente, o auxiliar-técnico Jorginho comunicou na chegada ao país, neste domingo, que haverá uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para selar o destino da atual comissão técnica
Nenhum comentário:
Postar um comentário