Renan Prates
Em São Paulo
O Palmeiras desembarcou na tarde desta segunda-feira em Belém para o duelo contra o Paysandu na quarta. Devido ao grande público que compareceu ao aeroporto local, a delegação se viu obrigada a não passar pelo saguão e sair direto da pista para o hotel.
“Por segurança a gente colocou o ônibus na pista seguindo uma orientação da Infraero, já que era muito grande o número de torcedores a nossa espera”, explicou o gerente de futebol do Palmeiras Sérgio do Prado.
A programação do Palmeiras era fazer apenas uma atividade regenerativa nesta segunda-feira para treinar no estádio do Mangueirão (local do jogo) na terça. Mas um pedido da administração local fez o clube alviverde mudar os seus planos.
“Mandamos até um ofício que foi aprovado, mas como o jogo do Santos foi marcado para a quinta eles [da administração] pediram para não treinarmos lá, já que vai ter quatro jogos na mesma semana”, contou Do Prado.
“A CBF marcou o jogo do Santos que seria na outra semana junto, o que encavalou tudo. Não dá para treinar no mesmo lugar e fazer três jogos em quatro dias”, complementou. O Mangueirão completará quatro jogos em uma semana: dois de Paysandu x Remo (pelo Paraense), Paysandu x Palmeiras e Remo x Santos (pela Copa do Brasil).
Com a mudança de planos, o Palmeiras treinará no estádio da Assembleia. O gerente de futebol contou que o clube não se sentiu prejudicado com a mudança de planos. “De forma nenhuma, pois será apenas um rachão. O gramado está ótimo”, elogiou Sérgio Do Prado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário