quinta-feira, 3 de março de 2011

E o Serra fugiu, de novo

"Não acredito que você veio, Zé Dirceu!", gritou Hebe do palco ao ver o ex-ministro José Dirceu na plateia da gravação de seu programa de estreia na Rede TV!, que vai ao ar no dia 15. "Olha, cê tá perto do "Zé Serra", do governador [Geraldo Alckmin]." No intervalo, ela ainda grita para Dirceu: "Ô, Zé, quando acabar o programa, vamos tomar vinho. Vamos mandar brasa!".

"Ela é bárbara", dizia Hebe sobre a presidente enquanto mostrava imagens de Dilma no Palácio da Alvorada, andando com o cachorro, sentada num sofá. "Eu pensei que encontraria uma pessoa séria... que nada!". Hebe perguntou à presidente de quais músicas de Roberto Carlos ela gosta. Dilma citou "Detalhes" e "Amigo". "Nunca cantou?". "Já. Alguma vez na vida perdemos o senso crítico", respondeu Dilma.

Serra se diz constrangido

Na gravação de sua estreia na RedeTV!, anteontem, em um dos estúdios da emissora em Osasco (SP), a apresentadora Hebe Camargo dedicou o programa, que vai ao ar no dia 15 deste mês, à presidente Dilma Rousseff e causou constrangimentos aos tucanos ilustres que estavam entre os convidados, entre eles o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB).

Hebe exibirá uma entrevista de 50 minutos com Dilma feita em Brasília. Durante uma hora e 30 minutos de gravação do programa anteontem, a apresentadora elogiou a presidente e se disse "impressionada" com ela.

Em uma plateia de 600 convidados, em traje black tie, cantores, políticos, humoristas, cirurgiões plásticos e apresentadores de TV ocupavam mesas vizinhas, fazendo a alegria da apresentadora. "Você veio?", perguntava Hebe, do palco, mirando o público. "Olha ali o Zé Dirceu, perto do Serra e do governador, pode aplaudir, gente!" O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e Serra chegaram juntos, acompanhados das respectivas mulheres, dona Lu e Monica Serra. José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, foi com a namorada, Evanise Santos. José Dirceu  disse que ficou surpreso com a atitude de Hebe: "Ela foi muito generosa". Ao contar à plateia que foi a Brasília entrevistar Dilma, Hebe disse que esperava encontrar uma "pessoa brava, durona, não foi nada do que eu pensei, ela foi um amor". "Ela é uma gracinha!", afirmou Hebe, em seu bordão.

Se Dirceu gostou dos elogios a Dilma, o ex-governador de São Paulo José Serra preferiu não acompanhar toda a gravação. Na metade do programa, Serra, derrotado por Dilma no ano passado, levantou-se, deixou a mulher Mônica à mesa que ocupava, cumprimentou o ex-ministro e foi embora.

Já o atual governador de São Paulo Geraldo Alckmin manteve-se firme. Em meio a declarações de Hebe sobre a presidente, a cada bloco o programa mostrava um pequeno trecho da entrevista. A exibição da íntegra da conversa só será conhecida no dia 15. quando a estreia vai ao ar. Estado

Nenhum comentário: