Chuva deixa toda SP em atenção e já causa alagamentos
As chuvas que atingem São Paulo na tarde desta sexta-feira, 21, já deixam pontos de alagamento na cidade. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital tem dez pontos de alagamento, três deles intransitáveis. Toda a cidade está em estado de atenção desde as 14h55.
Os pontos de alagamento intransitáveis estão na:
- Avenida Professor Abraão de Morais, com a Rua General Chagas Santos, sentido São Paulo;
- Avenida Professor Abraão de Morais, com a Rua Elisa Silveira, sentido Santos;
- Praça Juca Mulato, com a Avenida Professor Ascendino Reis, sentido bairro.
Segundo o CGE, chuvas muito fortes atingem toda a zona oeste e se expandem para outro pontos da capital. Na zona norte, chove moderado em alguns pontos de Limão, Casa Verde e Santana. Na zona sul, a precipitação é moderada em Campo Limpo e Vila Mariana.
Ainda de acordo com o órgão, foi observada queda de granizo acompanhada de ventos na região do Butantã, Morumbi, Itaim Bibi, centro e Ibirapuera. De acordo com os meteorologistas do CGE, a tendência é de que as áreas de instabilidade se desloquem para outros pontos da capital.
Falta de luz. A região dos Jardins, zona oeste de São Paulo, está com falta de energia elétrica desde as 14h40 desta sexta-feira. Segundo a Eletropaulo, chove forte na região e este pode ser o motivo da queda de fornecimento. Equipes da empresa já foram para a região para tentar solucionar o problema. A Eletropaulo informou que ainda não há previsão para restabelecimento do serviço.
Aeroportos. Congonhas, na zona sul, ficou fechado das 14h35 até as 15h13. Agora, o aeroporto opera por instrumentos e está aberto para pousos e decolagens. Cumbica, em Guarulhos, segue aberto e funciona visualmente.
Marília Lopes, da Central de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário