Os dirigentes tucanos estão definindo o tom e o conteúdo dos dez minutos da propaganda do PSDB que será veiculada em rádio e TV no próximo mês. Sérgio Guerra, presidente do partido, diz que, sem marqueteiro oficial, tem pedido ajuda a gente ligada ao tucanato. Um dos conselheiros é o publicitário Marcello Serpa, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, que nunca fez marketing político. "Dei pitacos informais como eleitor do PSDB e fã assumido do FHC", explica Serpa. E completa: nem ele nem a agência trabalham com política. Nem pretendem trabalhar no futuro.
Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, diz que só no início da próxima semana terá a definição da agência que assumirá a conta do partido.
Enquanto isso...Alckmin pede conselhos a Duda
De olho na imagem, o governador tucano Geraldo Alckmin recebeu anteontem, em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, o publicitário Duda Mendonça, responsável pela campanha vitoriosa do Presidente Lula em 2002
Duda sugeriiu aos tucanos slogans que aproximem mais o governo do povo. Ele lembrou do mote do governo Lula, "um governo para todos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário