Craque desembarca pela porta dos fundos de aeroporto doméstico; mata saudade da carne brasileira e usa pseudônimo para reservar hotel
No melhor estilo escorregadio, Ronaldinho Gaúcho começou o ano driblando a imprensa. Esperado por jornalistas no Aeroporto Tom Jobim, no último sábado à noite, em um voo com origem em Dubai e conexão em São Paulo, o pentacampeão, de fato, desembarcou na Cidade Maravilhosa. No entanto, duas horas antes do previsto, no caso, às 20h30m, em voo fretado e pela porta dos fundos do Aeroporto Santos Dumont.
Imprensa aguarda chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Rio (Foto: Fabrício Costa / Globoesporte.com)
Pouco antes de Ronaldinho Gaúcho pisar em solo carioca, o irmão e procurador Roberto de Assis e o sobrinho Diego o aguardavam numa parte privativa reservada às celebridades. Mesmo cansado, após dez horas de voo, o jogador do Milan decidiu colocar o papo em dia com os parentes numa famosa churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Saciada a fome em um rodízio de carnes, o craque se deslocou para o hotel onde se concentra o time do Flamengo, clube que sonha contratá-lo para a temporada 2011. Embora seja proprietário de um apartamento de frente para a praia - a menos de 300 metros do QG rubro-negro -, o atleta preferiu experimentar um dos quartos que pode passar a utilizar com mais constância a partir deste início de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário